Shakira dá entrevistas aos programas “Primer Impacto” e “El Gordo y la Flaca”

Ontem a rainha do pop latino invadiu a terra do Tio Sam e além de fazer uma apresentação privada no Lyrics Theater de Nova Iorque, Shakira também concedeu entrevistas aos programas “Primer Impacto” e “El Gordo y la Flaca“, ambos do canal de TV Univision que é dirigido ao público latino residente nos Estados Unidos.

A conversa com o “Primer Impacto” foi rápida e direta. A cantora falou sobre seu novo sucesso, “Me Enamoré”, sobre o marido Gerard Piqué, sobre os filhos Milan e Sasha e como não poderia faltar, falou também sobre o álbum El Dorado” que chega às lojas físicas e virtuais no próximo dia 26 de maio.

Já o bate papo com os apresentadores do “El Gordo y la Flaca” foi bem mais irreverente, chegando até mesmo a deixar nossa colombiana em uma saia justa quando o nome de seu conterrâneo Juanes foi falado. Como sempre bem humorada, Shakira conseguiu contornar com bom humor e simpatia a situação e mudou o rumo da conversa.

Além dos assuntos já abordados na entrevista anterior, Shak fez uma revelação (e pasmem!), ela disse estar satisfeita sendo mãe de dois meninos e que um próximo filho está fora de seus planos no momento. Planos estes que incluem uma turnê mundial!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS