El Dorado: Shakira anuncia novo disco para dia 26 de maio

A espera finalmente acabou. A estrela colombiana Shakira está de volta e anunciou hoje (11), em suas redes sociais, que seu próximo álbum de inéditas vai se chamar El Dorado. O disco vai ser lançado no próximo dia 26 de maio e conta com participações de Maluma, Prince Royce, Carlos Vives, Nicky Jam e da banda Magic!. El Dorado é o 11º álbum de estúdio da artista, que já vendeu mais de 70 milhões de copias ao redor do mundo.

O disco conta com 12 canções inéditas e uma versão em inglês da faixa “Comme Moi”, presente também no álbum do rapper francês Black M. Para anunciar o novo projeto, Shakira lançou uma aplicação para celular em que conta sobre o lançamento e propõe um desafio baseado no conceito do álbum.

“Em 26 de maio Shakira lança seu novo álbum, El Dorado. Segundo lendas colombianas, a cidade de “El Dorado” guardava tesouros e muitos passaram anos em busca deles. Seguindo a temática do álbum, Shakra escondeu tesouros ao redor do mundo. Agora esta em suas maos encontra-los. Visitem www.shakiraeldorado.com pelo seu celular para juntar-se pela busca por El Dorado”, diz o anúncio na página.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS