Veja como foi o terceiro e último dia da viagem de Shakira para a Colômbia Veja como foi o terceiro e último dia da viagem de Shakira para a Colômbia Veja como foi o terceiro e último dia da viagem de Shakira para a Colômbia
Veja como foi o terceiro e último dia da viagem de Shakira para a Colômbia

A visita da cantora Shakira e seu marido, o jogador de futebol do Barcelona Gerard Piqué, chamou a atenção dos habitantes da cidade de Barranquilla na Colômbia. Todos quiseram estar próximos do casal e quem sabe até tirar uma foto com eles.

Desde o último dia 19 de dezembro quando eles deixaram a Espanha, junto com os filhos Milan e Sasha, uma grande expectativa tomou conta dos fãs, jornalistas e fotógrafos colombianos que já se concentraram no aeroporto Ernesto Cortissoz para esperar a maior artistas do país e sua família. Mas foi somente na última segunda-feira (26) que a família Piqué Mebarak chegou ao país e foi direto para um restaurante jantar com parentes e amigos. Durante o jantar eles estiveram bastante acessíveis e tiraram fotos fotos com alguns fãs e funcionários do estabelecimento.

No dia seguinte, 27, os jornalistas conseguiram registrar imagens de Milan e Sasha brincando em um parque da cidade e acompanhados de seus pais e avós paternos. Um pouco mais tarde, dentre as atividades programadas, estavam um passeio pelo famoso rio Mgadalena e uma visita ao colégio La Enseñanza onde a cantora estudou durante sua infância. Para finalizar o segundo dia da viagem, Shakira se reuniu com toda a família em uma pizzaria.

O terceiro e último dia da família no país foi corrido e começou com uma visita a uma das escolas da Fundação Pies Descalzos, criada em 1997 quando nossa loira ainda era morena. A colombiana deixou o edifício Bellagio, onde moram seus país,  às 11:30 (horário local) para visitar a sede da escola que foi eleita a melhor escola publica da Colômbia em 2016. Shakira e Piqué estavam em uma carro junto com os filhos e foram acompanhados por mais três carros onde estavam os pais , os sogros e demais membros de sua equipe.

A visita durou pouco mais de uma hora e foi guiada por Néstor Martínez, diretor da instituição.

“Chegaram de surpresa, não esperávamos pela visita. Estávamos fazendo alguns ajustes no colégio” – revelou Néstor.

Em seguida Gerard Piqué publicou um vídeo super fofo em que ele e Milan aparecem cantando um grito de guerra da torcida do Barça, confira:

Animado com os fãs presentes, Milan fazia gestos com as mãos para saudar a todos. Entre um tchau e outro, o filho mais velho do casal chamava cada vez mais atenção do público, enquanto Sasha ia nos ombros de Piqué.

Às 12:30 (horário local), todos deixaram a escola e partiram para ao aeroporto onde Shakira e Piqué encontraram Teo, jogador da seleção colombiana de futebol.


Em seguida eles pegaram um voo às 15:00 (horário local) rumo a Miami nos Estados Unidos onde pegariam outro para Barcelona na Espanha, onde chegaram durante a madrugada de quarta (28) para quinta-feira (29) e Shakira já foi fotografada com fãs.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e veja fotos de Shakira e sua família durante a viagem para Barranquilla.

Fontes: El Heraldo | El País | Zona Cero

Scroll Up
~