Shakira e sua família embarcam rumo à Colômbia Shakira e sua família embarcam rumo à Colômbia Shakira e sua família embarcam rumo à Colômbia
Shakira e sua família embarcam rumo à Colômbia

Será a primeira vez de Piqué na terra natal da colombiana. Família vai passar as festas de fim de ano em Barranquilha.

Shakira viajou hoje (19) para a Colômbia, junto com seu companheiro Gerard Piqué e seus dois filhos, Milan e Sasha. A família Piqué Mebarak vai passar os festejos de final de ano no país natal da cantora. Será a primeira vez de Piqué em Barranquilha, desde que começou seu relacionamento com Shakira, há seis anos atrás. A família foi flagrada no aeroporto internacional de Barcelona pela manhã. Além do casal e das crianças, também estavam o irmão de Shakira, Tonino, e uma secretária pessoal da artista.

Durante a chegada da família ao aeroporto, Piqué teve um pequeno incidente com uma repórter que tentava fotografar o casal nº 1 da Espanha. O defesa do Barça ficou incomodado com a presença de fotógrafos e disse que não permitiria fotos. A secretária, que acompanhava a família, tentou impedir que eles fossem fotografados colocando um guarda-chuva na frente da câmera, mas sem sucesso. Visivelmente irritado, Piqué se dirigiu até à repórter, tentando tirar a câmera das mãos da profissional. Passado o episódio, Shakira e família se dirigiram para a sala VIP e depois embarcaram para a Colômbia em um voo da American Airlines com escala em Miami.

Apesar do incidente, a família Piqué Mebarak se prepara com entusiamo para o natal e o ano novo, que prometem ser inesquecíveis. Nós do Shakira Brasil, de antemão, desejamos à nossa diva e à sua família boas festas e claro, a nossos queridos leitores também.

ATUALIZAÇÃO

Shakira, Gerard Piqué, Milan e Sasha já passaram pelo aeroporto de Miami nos Estados Unidos e podem chegar a Colômbia a qualquer momento.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e confira 35 fotos exclusivas em HD deste momento!

Fonte: Europa Press

Scroll Up