Shakira retorna aos palcos na próxima semana

A hora da loba sair do armário chegou! Finalmente Shakira parece estar pronta para retornar aos palcos após um jejum de quase dois anos. 

Da Redação – A ultima vez que Shakira esteve em um palco para uma performance foi em 2015, em Barcelona, quando a loira fez uma participação especial no show da banda mexicana Maná, cantando o dueto Mi Verdad. De lá pra cá, Shakira já lançou cinco canções inéditas, o que alimentou a fome de seus fãs em vê-la se apresentar ao vivo mais uma vez. A espera parecia ter terminado no final do ano passado, quando a colombiana estaria, ao lado de seu compatriota Carlos Vives, cantando o sucesso La Bicicleta, na cerimonia de entrega dos Latin Grammy e do AMA Awards. Um problema de saúde com seu filho caçula, Sasha, fez com que Shakira cancelasse as apresentações e jogasse um banho de água fria na esperança de fãs do mundo todo em tê-la de volta brilhando nos palcos.

Mas agora parece que essa espera cruel de fato está chegando ao fim. Pipocam nas redes sociais indícios mais do que fortes de que a estrela colombiana vai se apresentar em Nova York no inicio da próxima semana. O anuncio foi feito, em primeira mão, pela radio Latino Mix de Houston, do grupo Univision, que inclusive lançou uma promoção para que fãs conheçam pessoalmente a interprete de Me Enamoré. Em seguida, a presença de Shakira em NY foi confirmada pelo programa televisivo “Despierta America“, que também lançou promoção similar. Especula-se que Shakira vai se apresentar em um pocket show em formato parecido a sua apresentação para a T-Mobile, em 2013. O show vai ser o pontapé inicial para a promoção de seu 11º álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento confirmada.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS