Os 10 hits latinos do momento que estão na playlist da Shakira

Da Redação – Olá galera! Hoje aqui na redação do Shakira Brasil alguém fez uma pergunta que nos deixou um pouco intrigados: o que Shakira tem escutado atualmente? Quem é shakifã sabe que a cantora colombiana tem um gosto musical muito eclético e que vários estilos musicais passam no seu ipod. Focada na produção do seu novo álbum de inéditas, que será majoritariamente em espanhol, a artista tem voltado seus ouvidos para a música feita na América Latina. E nós do Shakira Brasil fizemos o dever de casa e descobrimos alguns hits latinos do momento que estão na playlist da colombiana e que você, com certeza, também vai querer ouvir. Então pegue o fone de ouvido, se prepare para enrolar a língua e cantar em espanhol (embromation também ta valendo) e dê o play junto com a gente!

01 – Subeme La Radio, Enrique Iglesias

O gênero urbano está em alta e um artista dos grandes que está em total sintonia com o estilo há algum tempo é o espanhol Enrique Iglesias. Seu mais novo single está bombando nas rádios da América Latina e é uma parceria com Descemer Bueno e Zion y Lennox.

02 – Borro Cassete, Maluma

Shakira tem um relacionamento sério com essa canção e vocês vão descobrir de cara o porquê. Para começar, a faixa é do muso do Maluma, que divide os vocais com Shakira em Chantaje. Maluma ganhou visibilidade no Brasil graças a sua parceria estrondosa com Anitta em Sim ou Não. Mas o colombiano já faz sucesso há bastante tempo no continente e essa canção é prova disso.

03 – Vente pa’ cá, Ricky Martin

Já que tocamos no Maluma (não literalmente, apesar de que gostaríamos que fosse rs), não podemos deixar de falar no hitaço do Ricky Martin. O boricua (é assim que a galera chama o pessoal de Porto Rico) já dá as caras no Brasil há bastante tempo e leva os acordes da música latina para o mundo todo com maestria. Então vem pra cá e ouve essa junto conosco. Duro!

04 –Todavia Te Quiero, Thalia

“Y a mucha honra Maria La Del Barrio yo soy!”. Ay caramba, como não amar a Thalia? Nossa eterna Maria do Bairro é uma das divas latinas mais amadas no Brasil e nossa Shakira já disse que se seus pais não a tivessem batizado como Shakira e tivesse que escolher um nome artístico seria, adivinhem só, adivinhem só? Thalia, é claro! Muito amor envolvido. E seu mais recente sucesso não pode ficar de fora da playlist da Shak. Ah propósito, escutem também “Desde esa noche”, é simplesmente viciante e ainda conta com a voz do Malumão.

05 – Reggaeton Lento, CNCO

Os latinos também têm sua boyband. Ops, para tudo! Por que usamos a terceira pessoa? Somos latinos também. Então, reformulando: nós latinos também temos nossa boyband. E os meninos são bons viu. Eles são resultado do reality show musical La Banda e já figuram entre os grandes nos charts latinos. Então, dá o play aí e bailemos!

06 – Boomerang, Lali Espósito

Senhor, em que planeta estávamos que ainda não tínhamos escutado esse hino? Shakira Brasil – Terra, Terra – Shakira Brasil, Shakira Brasil – Argentina. Sim, nossos hermanos argentinos têm orgulho de exportar música de qualidade e a Lali Espósito é um belo exemplo. Seu som fresco e original conquistou a América Latina, a Shakira e vai conquistar você também. Confesso, que escrevi esse post com a mãozinha pra cima e gritando “Boomerang”. Amei? Sim ou com certeza?

 

07 – Vacaciones, Wisin

Esse cara é um monstro. O reggaetonero já fez parte de uma dupla e agora está concentrado em sua carreira solo. Seu sucesso Vacaciones é uma daquelas canções que a gente escuta, pede pro DJ tocar na balada, pega umas duas tequilas e faz o check-in direto no chão. Foca na coreô.

08 – El Amante, Nicky Jam

Shakira não poderia deixar de fora da sua playlist o impressionante Nicky Jam. A gente sabe que a nossa Shak tem uma parceria com ele guardadinha e que deve vir no seu próximo álbum. Rumores dão conta de que a canção que os dois gravaram juntos se chama “Perro Fiel”. E enquanto ela não chega, a gente escuta esse sucesso do cara.

09 – Moneda, Prince Royce

Gostaram de Deja Vu? Resposta óbvia né! Então quem curtiu essa bachata maravilhosa, também vai curtir Moneda, do Prince Royce. O galã, apesar de pouco conhecido em terras tupiniquins, já gravou uma canção com Michel Teló e arrasa América Latina a fora. Mãozinha na testa, malemolência no quadril e se joga na bachata. Aproveita e coloca Deja Vu pra tocar de novo.

10 – Creo em Mi, Natalia Jimenez

Muito homem nessa lista né?! Então pegamos essa canção da Natalia Jimenez que Shakira adora. Natalia, inclusive, cantou o clássico “Ciega Sordomuda” na homenagem do Grammy Latino à nossa Shak em 2011.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS