Revista Fortune elege Shakira uma das 50 maiores líderes do mundo

A revista Fortune acaba de publicar uma lista contendo os nomes dos 50 maiores líderes a nível mundial nos ramos de negócios, governo, filantropia e artes. São nomes que estão transformando o mundo e inspirando outros a fazerem o mesmo, e como já era de se esperar, Shakira não ficou de fora!

Fortune é uma revista sobre negócios americana, fundada por Henry Luce em 1930. Na área do jornalismo de negócios, seus principais concorrentes a nível nacional são a Forbes e a BusinessWeek.

Confira o texto publicado pela revista sobre a cantora que ocupa a 27ª posição do ranking :

27 – Shakira

Cantora, compositora, produtora.

Se você não sabia que a cantora multilíngue era uma força da natureza no mundo filantrópico, você está um pouco atrasado para a festa.
A escolha de Shakira: o desenvolvimento e a educação da primeira infância, particularmente em sua nação natal da Colômbia, onde ela lançou a fundação Pies Descalzos (batizada em homenagem a seu primeiro álbum mundial) em 1997. Ela também desenvolveu suas políticas públicas como membro fundador da Fundação ALAS, estimulando a ação governamental sobre nutrição e escolaridade precoces na América Latina. Não é apenas um exercício acadêmico: em 2016, as escolas da fundação alimentaram e educaram mais de 6.000 crianças.

É claro, é o desempenho que deu a Shakira uma plataforma única e poderosa, com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, 43 milhões no Twitter e seus 104 milhões de fãs no Facebook fazem dela a celebridade feminina mais seguida do planeta. Mas sua verdadeira liderança vem em como ela alavancou essas plataformas em nome de crianças vulneráveis.

Confira a lista completa: WORLD’S GREATEST LEADERS

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS