Shakira se reúne com executivos da Sony Music para traçar estratégias do novo CD

Shakira se reuniu na noite de ontem (22/03) com diversos executivos da Sony Music para tratar de assuntos relacionados a seu novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

O encontro com membros de sua gravadora aconteceu no clube Soho House em Barcelona na Espanha, e dentre as principais estratégias discutidas estariam as viagens internacionais. A agenda de compromissos profissionais da artista deve se conciliar com o período em que seus filhos Milan e Sasha estarão de férias escolares e seu marido Gerard Piqué já tenha terminado a temporada 2017 de jogos pelo FC Barcelona na Europa.
Desta maneira Shakira estaria mais disponível para viajar para diversos países para poder participar de programas de rádio e TV e divulgar seus novos projetos com performances e entrevistas.

De acordo com diversos rumores que circulam pelas redes sociais, o primeiro single do novo álbum de Shakira deve se chamar “Me Enamoré” e deve ser lançada entre 31 de março e a primeira quinzena de abril. Mas vale a pena ressaltar que até o momento nada foi confirmado pela cantora ou sua equipe.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS