Shakira revela o nome de nova música em inglês e diz que está feliz com novo álbum

A estrela latina acaba de revelar em suas redes sociais o título de uma nova música que fará parte de seu novo álbum.

A primeira faixa ainda não lançada confirmada de seu nono CD de inéditas se chama “When a Woman” (em português “Quando Uma Mulher“) e a informação foi compartilhada com uma foto onde a cantora exibe seu look natural, sem maquiagem e com um penteado irreverente.

Aprovando uma mixagem de “When a woman” para meu novo álbum! Eu adorei essa música!

Shak também disse que está muito feliz sobre como está ficando o novo álbum e também compartilhou um vídeo em que ela aparece comemorando ao som de “Afro Puffs“, lançada em 1994 pela cantora americana The Lady of Rage em parceria com o rapper Snoop Dogg que faz parte da trilha sonora do jogo Grand Theft Auto V e da nome ao estiloso penteado que a colombiana está usando.

Feliz sobre como está ficando meu novo álbum. Comemorando no estúdio com meu ‘Afro Puffs’!

Embora seja esperado um álbum de canções inéditas, Shakira já confirmou em algumas entrevistas que os singles “La Bicicleta” e “Chantaje” também integrarão o tracklist do novo projeto que ainda não possui data de lançamento definida.

Enquanto o CD novo não chega, vamos assistir o clipe de seu mais recente sucesso que acaba de alcançar 800 milhões de visualizações no YouTube e conquistar o certificado de Diamante pelas vendas nos Estados Unidos.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS