Milan faz operação a laser para a redução das amídalas

Nos últimos meses a imprensa espanhola tem dado muita ênfase aos assuntos relacionados a saúde dos filhos de Shakira e Gerard Piqué. Após ter cancelado compromissos profissionais devido a internação de Sasha em novembro, nos últimos dias a cantora e o jogador foram vistos deixando um hospital com, Milan, que segundo a imprensa teria tido sua festa de aniversário cancelada no mês passado.

Doenças possivelmente comuns no cotidiano de qualquer criança acabam sendo vistas com muito alarde por parte da imprensa e o motivo você já deve saber, eles são filhos de um dos casais mais famosos do mundo.

O mais novo rumor relacionado a saúde de Milan é que o menino teria operado as amídalas e esse seria o motivo das recentes visitas da cantora ao Centro Médico Teknon em Barcelona. De acordo com o portal Chance da agencia Europa Press, que alegam ter fontes exclusivas próximas da cantora, o filho mais velho de Shakira e Piqué passou por uma intervenção cirúrgica feita a laser para a redução das amídalas com o intuito de resolver dificuldades respiratórias.

Ainda de acordo com a publicação, a operação que durou aproximadamente seis horas foi um sucesso e menino passa bem.

Agora nos resta o questionamento, será que é preciso tanto alarde e sensacionalismo por algo aparentemente tão comum? Quem é que não conhece alguém que já fez esse tipo de cirurgia? Enfim, não cabe a nós fãs julgar as intenções da imprensa e sim dar nosso total apoio a nossa artista e a sua família, por isso desejamos que esteja tudo bem com todos hoje e sempre!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS