Shakira vira meme após derrota do Barcelona pelo Paris Saint-Germain Shakira vira meme após derrota do Barcelona pelo Paris Saint-Germain Shakira vira meme após derrota do Barcelona pelo Paris Saint-Germain
Shakira vira meme após derrota do Barcelona pelo Paris Saint-Germain

Desde que cantou na final das Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, Shakira tem sido fortemente associada ao futebol. Mas foi em 2010 após cantar na final do Mundial da África do Sul e iniciar seu romance com o jogador Gerard Piqué que ela se tornou a cantora mais querida dos amantes do esporte.

Muitas vezes a colombiana é lembrada de forma positiva por suas poderosas performances, mas não é sempre assim. Esporadicamente os torcedores e internautas lembram da esposa de Piqué como una forma de zoar o jogador e seu time o FC Barcelona. E foi exatamente isso que aconteceu esta semana.

Após uma vergonhosa derrota de 4×0 para o Paris Saint Germain na última terça-feira (14) na Liga dos Campeões, Shakira virou meme mais uma vez. Os internautas aproveitaram a data em que era comemorado o Dia de São Valentim, também conhecido como dia dos namorados em alguns países, e foram a loucura zoando os torcedores do time catalão com uma foto em que Shakira comemorava os 40 milhões de visualizações do clipe de “Chantaje”.

Nós encaramos isso como uma grande brincadeira e temos certeza que a maioria dos internautas que postam os memes também amam nossa artista. E você, enxerga a situação desta forma também?

Scroll Up