Especial de aniversário: Relembre 10 momentos de Sasha no último ano Especial de aniversário: Relembre 10 momentos de Sasha no último ano Especial de aniversário: Relembre 10 momentos de Sasha no último ano
Especial de aniversário: Relembre 10 momentos de Sasha no último ano

Sasha Piqué Mebarak, o filho mais novo da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué, completa hoje (29/01) dois anos de idade. Para comemorar o aniversário do nosso caçula e príncipe do pop latino, o Shakira Brasil separou 10 momentos marcantes vividos pelo nosso pequeno ídolo no ano passado.

1 – Sasha brilha em premiação musical

Em 01 de novembro todos os membros da família Piqué Mebarak estiveram presentes no Los 40 Music Awards, a maior premiação da música espanhola que aconteceu em Barcelona. Como já era de se esperar, Sasha brilhou com todo seu carisma e roubou a cena durante o tapete vermelho ao lado da mamãe premiada.

2 – Um carinho em Miami

Em 22 de julho Shakira, Gerard Milan e Sasha deixaram a cidade americana de Miami após alguns dias de férias e durante o embarque de volta para a Espanha a cantora foi fotografada fazendo um carinho no filho caçula.

3 – Todo amarelinho

Sasha e Milan podem ter muitas coisas em comum como por exemplo o fato de que ambos fazem aniversário no mês de janeiro. Mas nem tudo é semelhança quando falamos dos herdeiros de Shak e Piqué. A maior diferença dos dois é retratada em características marcantes dos pais, os cabelos.

Milan é moreno como a mãe e Sasha é loiro como o pai, e esta característica foi ressaltada pela cantora ao publicar a foto abaixo em abril dizendo “é tudo amarelo” se referindo aos cabelos do filhote e ao pijama que ele estava vestindo.

4 – Tal pai, tal filho

Ainda falando das semelhanças entre Sasha e Gerard Piqué, a dona do hit “Chantaje” utilizou suas redes sociais em 24 de julho para mostrar ao mundo a semelhança entre o caçula e o pai e ressaltou que ele usa até o mesmo corte de cabelo que pai usava quando era criança.

5 – Mamãe com saudades

Em 18 de maio do ano passado Shakira chegou à Barranquilla com o objetivo de gravar o clipe de “La Bicicleta. Um dia após sua chegada a mãe coruja que passou quatro dias em sua terra natal já dava indícios de que estava sentindo falta dos filhos que ficaram em Barcelona.

No dia 19 de maio a cantora publicou em suas redes sociais duas fotos de seu filho caçula e ressaltou como ele estava crescendo rápido.

6 – Tarde de tênis

Jogar tênis é algo que já faz parte da rotina de Shakira, mas na tarde de 20 de setembro o jogo teve um gostinho especial pois a colombiana levou Sasha para praticar um pouco.

Sendo filho de um craque da bola e de uma popstar, seria impossível não herdar alguns talentos. Para um menino que na época tinha apenas um ano e sete meses, nosso loirinho arrasou na quadra do Bona Sport Club e de recompensa ganhou muitos beijinhos da mãezona!

7 – Craque do futebol

Após praticar nas quadras de tênis, Sasha também mostrou que herdou o talento do pai para o futebol. Em 02 de novembro enquanto Milan praticava na escolinha de futebol do FC Barcelona, Shakira e Piqué aproveitaram o tempo live para jogar um pouco de futebol com Sasha em um outro campo, tendo como platéia ninguém menos que os craques Lionel Messi e Luis Alberto Suárez.

Após contar com as dicas da mãe sobre como mandar bem nos chutes, nosso pequeno príncipe arrasou jogando, esbanjou simpatia e comemorou com o pai coruja.

8 – Show particular

Talvez seja cedo demais para afirmar se Sasha irá seguir os passos da mãe ou do pai. Embora o pequeno já demonstre interesse pelo futebol como você já viu acima, ele também demostra interesse pela música e isso foi mostrado pela própria Shakira quando em 13 de abril ela compartilhou nas redes sociais uma foto mostrando um pequeno show particular que ela deu para seu bebê!

9 – Internação e recuperação

O mês de novembro foi um mês de preocupação para Shakira e toda sua família. Muitos rumores circularam levantando a hipótese que o filho mais velho da colombiana estivesse doente e internado em uma clínica de Barcelona. O assunto era grave e a cantora chegou a cancelar diversos eventos de sua agenda como uma apresentação no Grammy Latino e outra no American Music Awards.

Após diversas especulações e fotos da cantora visitando o centro médico Teknon, foi descoberto que na verdade quem passava por problemas de saúde era Sasha, o que ainda assim não era menos preocupante. Após uma internação entre o final de outubro e começo de novembro, a cantora e o jogador mantinham silencio absoluto sobre o assunto até que em 15 de novembro Shakira compartilhou uma linda foto com o filho acompanhada de uma mensagem de agradecimento aos fãs pelo apoio e dizendo que já estava tudo bem.

10 – Visita à Colômbia

Para quem não sabe, Sasha nasceu na Espanha e ainda não havia tido a oportunidade de conhecer o país natal de sua mãe mas essa situação estava prestes a mudar quando no final de 2016 muito se especulou sobre uma possível visita de Shakira a seu país. Diversos meios publicaram que a cantora levaria o marido e os filhos para passar as festas de final de ano em Barranquilla, mas ela só chegou a sua cidade no dia 26 de dezembro e assim tanto Sasha e Gerard Piqué puderam finalmente conhecer o país em que nasceu Shakira. Já Milan pode visitar o país pela segunda vez. A visita durou apenas três dias, mas foi o suficiente para todos se divertirem bastante!

Dentre os diversos momentos vividos pela família Piqué Mebarak durante a viagem, ressaltamos um em especial, a visita a uma escola da Fundação Pies Descalzos. Enquanto Shakira e Gerard visitavam a unidade, Sasha e Milan eram tietados por dezenas de fãs presentes no local. Você acha que eles ficaram envergonhados? Que nada, eles amaram. Ficaram correndo de um lado para o outro e acenaram para o público diversas vezes.

Scroll Up