Chantaje Challenge: Concurso da Sony te leva para conhecer Shakira em Barcelona

Da Redação – Shakifãs, parem tudo que estiverem fazendo, liguem o som no volume máximo, coloquem Chantaje pra tocar e arrasem na coreô. Shakira quer ver o seu talento para dança e promove, junto à Sony Music, um concurso cultural que vai te dar a chance de conhecê-la pessoalmente em Barcelona e assistir a um jogo de futebol do maridão da diva.

As regras são simples, mas é preciso atenção. Para participar é necessário gravar um vídeo com uma coreografia original do mais recente single de Shakira. O vídeo deve ter no máximo 60 segundos e ser compartilhado em uma conta pessoal pública do Twitter ou Instagram com a hashtag #ChantajeChallengeContest. Serão avaliados, por uma comissão especial, critérios como originalidade, criatividade, habilidade para dança e qualidade de entretimento. Os vídeos deverão ser enviados até às 23h59min do dia 08 de fevereiro de 2017. O vencedor  e um acompanhante ganharão passagem de ida e volta para Barcelona, duas diárias em hotel padrão, conhecer a Shakira pessoalmente em um Meet & Greet e dois ingressos para um jogo do Barcelona Futebol Clube.

Nós da redação do Shakira Brasil já estamos ensaiando os passinhos e preparando nosso check-in rebolativo no chão! E você, vai perder a oportunidade de mostrar seu talento e ainda de quebra voar pra Barcelona e estar juntinho com a Shakira? Então corre!

Para acessar o regulamento completo clique aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS