Milan da entrada em hospital oftalmológico em Barcelona

Shakira e Gerard Piqué voltaram a se preocupar com a saúde de seus filhos. Se há alguns meses quem estava doente era o mais novo Sasha, agora foi a vez de se preocupar com o primogênito Milan, que fez aniversário no último dia 22 de janeiro, mas teve sua festa cancelada por problemas de saúde.

Mesmo após ter recebido a visita de um médico otorrinolaringologista em casa no dia de seu aniversário, a saúde do pequeno parece não ter melhorado e ele teve de ser levado um hospital.

Shakira, Gerard Piqué e Tonino (irmão da cantora) foram vistos na noite desta terça-feira (24) chegando e deixando o centro oftalmológico Barraquer, especializado na investigação e tratamento de doenças oculares. No vídeo abaixo é possível ver a cantora aparentemente aflita e disfarçada com um gorro deixando o local com o irmão que carrega o menino no colo até o carro. Em seguida Gerard chega para dirigir o carro e todos vão embora.

Tanto Shakira quanto Piqué são pais muito presentes e fazem questão de acompanhar tudo relacionado aos filhos e por isso fazem questão de levarem pessoalmente os filhos ao médico.

Até o momento nenhum membro da família deu alguma declaração a respeito da saúde de Milan.

Fonte: Hola

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS