"Chantaje" cai na Hot 100 e continua no topo dos charts latinios da Billboard "Chantaje" cai na Hot 100 e continua no topo dos charts latinios da Billboard "Chantaje" cai na Hot 100 e continua no topo dos charts latinios da Billboard
“Chantaje” cai na Hot 100 e continua no topo dos charts latinios da Billboard

Nesta semana, na nova atualização das paradas da Billboard, “Chantaje” teve uma queda no principal chart de singles, e Shakira caiu algumas posições na popularidade dentro das redes sociais.

Na Billboard HOT 100, que contabiliza a popularidade das músicas nas rádios, vendas e plataformas online, a canção caiu 3 posições e agora ocupa a posição #54. Algo que ainda é ótimo, pois o mais recente sucesso da diva colombiana continua sendo a canção em espanhol mais popular nos Estados Unidos atualmente e a única a aparecer na lista.

Na parada Streaming Songs que contabiliza a popularidade das canções com maior audiência em rádios e serviços de música e vídeos online nos Estados Unidos, “Chantaje” caiu 5 posições e ocupa a posição #50.

Já nas paradas latinas o single permanece no topo dos mesmos quatro charts que semana passada.

HOT LATIN SONGS

Além de emplacar “Chantaje” no topo pela 11ª semana, Shakira também ocupa a posição #5 com “La Bicicleta“.

LATIN STREAMING SONGS

Na parada de streamings, a música completa a 8ª semana no topo e enquanto isso “La Bicicleta” e “Hips Don’t Lie” permanencemram em #5 e #10 respectivamente.

LATIN DIGITAL SONG SALES

Na parada de vendas, a música completa a 4ª semana, não consecutiva, no topo. Enquanto isso “La Bicicleta” sobe 3 posições fica em #2, “Hips Don’t Lie” sobe uma e passa para #11 e “Waka Waka” sobe 2 posições passando para #23.

LATIN POP SONGS

Na parada que contabiliza as impressões das canções pop latinas nas rádios, a música completa a 7ª semana no topo.

SOCIAL 50

Shakira caiu 9 posições no chart que mede a popularidade mundial dos artistas dentro das redes sociais ao longo da semana.

Fonte: Billboard

Scroll Up
~