Shakira concede entrevista no primeiro dia do Fórum Econômico Mundial

Após ter recebido um Crystal Award na véspera da abertura do Fórum Econômico Mundial, Shakira participou nesta terça-feira (17) de um bate papo durante o primeiro dia do evento que é considerado um dos maiores encontros de líderes do mundo. Na entrevista intitulada “Shakira: An Insight, an Idea. LIVE in 360” (Shakira: Uma Visão, uma Ideia. AO VIVO EM 360º), dentre os diversos assuntos abordados na conversa, a diva colombiana voltou a ressaltar a importância de investimentos pela educação, combate a violência, promoção de oportunidades para os mais pobres e também falou sobre seus filhos e como ela espera que eles sejam defensores de causas humanitárias no futuro.

A dona do mega hit “Chantaje” também relembrou diversos momentos do passado de sua carreira e até cantou um trecho de “Always On My Mind“, sucesso de Elvis Presley que ela interpretou no especial VH1 Divas Las Vegas em 2002.

Veja algumas fotos:


Clique aqui para acessar nossa galeria e ver todas as fotos em HD!

Além da entrevista, a cantora participou também de uma transmissão ao vivo feita pelo chef de cozinha britânico Jamie Oliver que é famoso por seus documentários e programas de TV que tem como foco a conscientização da importância de uma boa alimentação baseada na inclusão de alimentos naturais e orgânicos.

Durante a transmissão eles falaram sobre a importância de uma alimentação de qualidade para as crianças nas escolas e como ela faz para promover isso em suas escolas da fundação Pies Descalzos.

Guys I'm here at the World Economic Forum tonight. I'll be bumping into all sorts of politicians and people that can make real change so this is your chance to get your voice heard! You need to tell me what issues you want to raise. Everyone here is working towards a #HealthynotHungry world and I want to make sure we keep them honest. Let me introduce you to some other #FoodRevolution campaigners who I am working with World Food Programme Shakira The Global Goals, David Hertz, Sam Kass, Michael Johnson.

Posted by Jamie Oliver on Tuesday, January 17, 2017

Fontes: World Economic Forum | Facebook

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS