Participantes do The Voice Kids cantam Shakira e conquistam técnicos Participantes do The Voice Kids cantam Shakira e conquistam técnicos Participantes do The Voice Kids cantam Shakira e conquistam técnicos
Participantes do The Voice Kids cantam Shakira e conquistam técnicos

Neste domingo (15) foi ao ar o segundo episódio da versão brasileira do The Voice Kids. Nesta primeira etapa acontecem as Blind Audition (Audições às Cegas) onde os candidatos cantam sem serem vistos e tentam convencer os técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown a virarem suas cadeiras para assim conquistarem uma vaga no programa.

Como de costume, o episódio desta semana atraiu a atenção do público pelas histórias de vida, pelo talento das crianças e também contou com um certo tempero latino que conquistou a todos pois duas participantes escolheram canções do repertório de Shakira para suas apresentações.

A pequena Maria Alice que mora em Santana do Livramento no Rio Grande do Sul optou por cantar “Estoy Aquí“, um dos maiores clássicos da carreira de Shakira. Os pais da menina contaram que por morarem na divisa do Brasil com o Uruguai ela tem uma boa desenvoltura cantando em espanhol e se emociona mais quando canta neste idioma.

Esta gaúchinha que já conquistou 63 troféus em festivais conseguiu agradar a dupla Victor & Leo e eles viraram a cadeira no último instante da apresentação. Os irmãos revelaram que viraram devido ao fato da menina ter conseguido contagiar a todos e que o trabalho deles será arrancar a Shakira original que existe dentro dela.

A segunda candidata a cantar uma música da diva colombiana foi Clarinha Saldanha, uma menina de 11 anos nascida na Suíça que fala português, inglês e francês e sonha ser jogadora de futebol. Para sua apresentação Clara escolheu “Can’t Remeber To Forget You“, um recente sucesso de Shakira que conta com a participação de Rihanna.

A menina que atualmente mora no Distrito Federal conseguiu fazer com que todas as cadeiras virassem e optou por integrar o time de Ivete Sangalo. A cantora bahiana contou que independe de quantos anos de carreira qualquer pessoa tenha, ela sempre tende a imitar a voz de Shakira ao cantar uma música dela, mas que Clarinha chamou sua atenção por ter uma voz kid e conseguir dar um toque pessoal a sua performance.

O sucesso da apresentação das meninas foi tão grande que poucos minutos depois a tag “Cantou Shakira” já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Maria Alice e Clara Saldanha podem ter certeza que nós do Shakira Brasil estaremos torcendo e votando para que vocês cheguem até a final do programa. Boa sorte!

Fonte: YouTube | TV Globo

Scroll Up