Shakira será premiada por exemplo de liderança no Fórum Econômico Mundial Shakira será premiada por exemplo de liderança no Fórum Econômico Mundial Shakira será premiada por exemplo de liderança no Fórum Econômico Mundial
Shakira será premiada por exemplo de liderança no Fórum Econômico Mundial

A cantora Shakira será reconhecida por seu papel de liderança no próximo Fórum Econômico Mundial que acontece na cidade de Davos na Suíça entre 17 e 20 de janeiro.

O Crystal Award é entregue a personalidades de todos os meios que são considerados “exemplos de liderança” em nível global. Shakira “é uma defensora apaixonada da educação, em particular nos primeiros anos de vida“, declarou o Fórum em um comunicado, destacando que aos 18 anos ela fundou a fundação Pies Descalzos, que criou seis escolas na Colômbia.

A cantora colombiana também é embaixadora da boa vontade do Unicef e membro da Fundação AULAS que tem como objetivo garantir o acesso a educação para as crianças da América Latina que estão na primeira infância.

Este ano também receberão o prêmio a violinista alemã Anne-Sophie Mutter, muito ativa na educação musical, e o ator americano Forest Whitaker.

Fontes: Estadão | Twitter, Reprodução

Scroll Up
~