#ShakiraNoRockInRio: Shakira expressa vontade de voltar ao Brasil para cantar no festival

No começo do mês de dezembro Shakira esteve no Brasil para o lançamento de Dance e deu uma série de entrevistas para jornalistas, fez uma coletiva de imprensa sobre seu novo perfume e teve um belíssimo encontro com alguns fãs.

Durante este encontro a colombiana conversou, tirou fotos, recebeu presentes, deu autógrafos e ainda sobrou um tempinho para responder algumas perguntas. Uma destas perguntas com certeza representou o desejo de todos os fãs brasileiros que querem ver Shakira de volta aos palcos.

Ao ser questionada por uma fã sobre a possibilidade de estar no Rock In Rio em 2017, a cantora visualmente animada com esta ideia, “Então eu vou. Tem que convidar!“, e enfatizou que o Brasil é sua segunda casa.

Confira o vídeo:

Após a diva latina expressar sua vontade de retornar ao festival, agora só falta a produção do Rock In Rio fazer o convite oficial, afinal deu pra perceber que ela está muito animada com a ideia de voltar ao nosso país no ano que vem e com certeza vai aceitar o convite.

Campanha para trazer Shakira ao Rock In Rio


Ao longo deste ano, o Shakira Brasil vem organizando uma campanha para conseguir o apoio dos fãs e chamar a atenção da produção do festival para que eles convidem nossa diva a estar aqui novamente em 2017.

Você pode participar deste movimento de várias maneiras para ajudar a trazer Shak ao Rock In Rio no ano que vem, veja:

  • Compartilhar este post do nosso site em suas redes sociais: desta forma você contribui para que outros fãs fiquem sabendo desta iniciativa e também participem. Afinal, a união faz a força não é mesmo?

  • Comentar nas postagens do Rock In Rio no Facebook: Você deve comentar em todas as postagens da página do Rock In Rio no Facebook com a hashtag #ShakiraNoRockInRio. Recentemente eles perguntaram aos fãs quais os artistas gostariam de ver no festival.


Além do post acima, você deve comentar em todos os demais que eles publicarem. Não se esqueça disso!

  • Participar do evento Shakira no Rock In Rio 2017: para ajudar na divulgação da nossa campanha, criamos um evento no Facebook para que cada vez mais pessoas fiquem sabendo da iniciativa. Então marque presença e convide seus amigos!

https://www.facebook.com/shakirabrasiloficial/posts/675706652602128

  • Assinar o abaixo assinado: é de extrema importância que você também assine o abaixo assinado online para que ele seja enviado a produção do Rock In Rio e percebam a relevância dos fãs de Shakira no Brasil. Assine neste link: http://goo.gl/JvylgN

  • Participar das campanhas de hashtags no Twitter: as redes sociais tem o poder de mostrar ao mundo como o público reage a certos assuntos, e os Trend Topics (ou TTs) do Twitter são uma ótima forma de mostrar a produção do Rock In Rio o quando o Brasil deseja ter Shakira no festival.Em breve divulgaremos datas e horários específicos para que os fãs possam se reunir em twittar a hashtag #ShakiraNoRockInRio até que ela chegue ao topo dos TTs mundiais. Fique ligado no @Shakira_Brasil.

Contamos com a sua participação para que a campanha #ShakiraNoRockInRio seja um sucesso e assim possamos contribuir com a vinda da rainha da música latina pela segunda vez ao Rock In Rio Brasil.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS