"Chantaje" atinge novo pico na Billboard Hot 100 "Chantaje" atinge novo pico na Billboard Hot 100 "Chantaje" atinge novo pico na Billboard Hot 100
“Chantaje” atinge novo pico na Billboard Hot 100

Chegando à sua quarta semana consecutiva na principal parada de singles dos EUA, canção de Shakira sobe para a 71ª posição.

Chantaje” caiu mesmo nas graças do povo. O mais recente sucesso de Shakira, em parceria com seu conterrâneo Maluma, já é um fenômeno latino que marcou 2016. A canção, lançada há pouco menos de dois meses, continua a subir nos principais charts de música do mundo e mantém a liderança nas paradas latinas.

Hoje (20), a Billboard atualizou a sua mais importante parada musical, a Billboard Hot 100, e “Chantaje” aparece na posição #71. Na semana anterior, a música figurava na posição #79. Esta é a quarta semana consecutiva que a música aparece no chart (são 5 no total), sendo a única canção em espanhol. Nas paradas latinas da mesma publicação, Shakira continua na liderança na Hot Latin Songs, Pop Latin Songs e Latin Streaming Songs.

No Youtube, o vídeo da canção é o mais visto no mundo pela segunda semana consecutiva. Foram 57,6 milhões de views no período de 9-15 de dezembro, com uma vantagem de mais de 18 milhões de visualizações para o segundo colocado. Em franco crescimento na plataforma, o vídeo de “Chantaje” já supera a casa dos 200 milhões de views e esta semana teve um aumento de 17,8% em relação à semana anterior.

Fonte: Billboard

Scroll Up