Comercial de Shakira para Costa Cruzeiros sairá no Natal

A nova campanha publicitária internacional da Costa Cruzeiros, estrelada por Shakira, sairá à luz no próximo dia 25 de dezembro. Como presente de Natal, os fãs da cantora colombiana poderão vê-la em uma peça publicitária impecável, em estilo cinematográfico. O comercial faz referência a filmes de artes italianos, começando por Federico Fellini. No papel de protagonista, Shakira viverá uma misteriosa história de amor ambientada em Amalfi (uma comuna marítima italiana). O final promete uma surpresa.

As imagens mostram, em uma atmosfera onírica, alguns elementos característicos do estilo de vida italiano, como elegância, beleza, encanto, alegria, evocando as emoções que podem ser experimentadas em um cruzeiro com a Costa. A música será uma referência clara a Fellini, com o mais famoso tema da trilha sonora, escrita por Nino Rota, para o filme “Amarcord.

 “Nesta nova campanha, nós introduzimos elementos de grande inovação em relação à comunicação no setor de turismo. Fizemos um verdadeiro curta-metragem, com um estilo italiano muito reconhecível, jogando, por isso mesmo, um pouco de emoções irônicas e evocativas, e os sonhos que os nossos cruzeiros oferecem. Existem, obviamente, elementos de continuidade com a campanha anterior, que teve grande sucesso. Isso explica nossa escolha de continuarmos com uma grande estrela como Shakira e com o slogan “Bem-vindo à felicidade²”, que expressa a promessa que fazemos para aqueles que optam por ir de férias com a Costa”, explicou o vice presidente global de Marketing Estratégico da companhia, Luca Casaura.

O filme, que estará disponível nos tamanhos de 120”, 60”, 30”, 20”, 15” e 10”, foi dirigido por Jaume de Laiguana, responsável pelo clipe de “Chantaje” e diversos outros êxitos da videografia da artista colombiana. A campanha, como um todo, consiste em comercias de TV (Itália, França e Espanha), mídias sociais (todos os países), bem como web e publicidade digital. Além disso, também estarão disponíveis materiais de PDV no principal parceiro de agências de viagens da empresa. A nova campanha de comunicação da Costa Cruzeiros foi criada em colaboração com a agência criativa Young & Rubicam Espanha.

Um teaser do comercial será divulgado amanhã (18), mas estará disponível apenas na Itália,  França, Alemanha, Suíça e Áustria. Relembre no vídeo abaixo o primeiro comercial da colombiana para a Costa Cruzeiros.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e confira fotos exclusivas em HD de Shakira durante a gravação do novo comercial.

Fonte: Il Vostro Giornale

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS