Shakira se diverte na neve com toda a família

Você querido leitor já deve saber que Shakira nasceu na Colômbia, mas desde 2011 mora em Barcelona na Espanha com seu companheiro Gerard Piqué, correto? 

No começo eram só Shak e Piqué, depois chegaram Milan e Sasha e com eles vieram também aqueles momentos fofos em família que nós amamos ver.

Hoje trazemos para você um desses momentos que exalam fofura. Desta vez não se trata de uma foto ou algo do tipo. Vamos te mostrar a família Piqué Mebarak curtindo uma coisa que nem sempre fez parte da vida da cantora que nasceu em um país tropical, a neve.

Piqué compartilhou recentemente um vídeo mostrando sua amada esquiando com seu filho mais velho, Milan. Enquanto o jogador filma e narra toda a situação, a fofura fica por conta dos comentários do caçula Sasha de apenas um aninho.

Confira o video:

Embora já tenha esquiado na Argentina e nos Estados Unidos em outros momentos de sua vida, com certeza poder brincar na neve com sua família é algo muito especial para nossa musa. Afinal é nítida a alegria dela no vídeo.

Esta não é a primeira vez que um momento desta linda família na neve é compartilhadao com o público. Relembre quando em 2014 Shakira que ainda estava grávida do segundo filho também brincou com Milan e Gerard.

Fontes: Shakira Brasil | Instagram

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS