Filme Zootopia é indicado ao Globo de Ouro

Filme concorre na categoria melhor animação, Try Everything fica de fora

Saiu a lista dos indicados para uma das maiores premiações do mundo do cinema, no período pré Oscar. E a animação “Zootopia“, em que Shakira empresta sua voz para a personagem Gazelle, foi indicada na categoria Melhor Animação. O filme concorre com “Moana“, “Ma vie de courgette“, “Kubo e as cordas mágicas” e “Sing“. A expectativa era grande pela indicação de “Try Everything“, interpretada pela nossa colombiana e composta por Sia, para melhor canção original. Mas não foi dessa vez.

O Globo de Ouro acontece no próximo dia 08 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. A premiação, que vai para sua 74ª edição, premia o melhor do cinema e da TV em uma noite de gala, apresentada por Jimmy Follon. Os vencedores serão escolhidos por um júri formado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).

Essa não é a primeira vez que um projeto envolvendo Shakira recebe uma indicação ao Globo de Ouro. Em 2008, a cantora foi indicada na categoria Melhor Canção Original, por “Despedida“, sua composição para a trilha sonora do filme “O Amor nos Tempos do Cólera“, adaptação da obra homônima de Gabriel García Marquez.

Nós do Shakira Brasil estamos na torcida por “Zootopia” e ansiosos pela lista de indicados ao Oscar, que deve ser revelada no final de janeiro.

Fonte: Golden Globes

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS