RESUMÃO: Saiba tudo sobre a recente visita de Shakira ao Brasil

A visita de Shakira ao Brasil pegou muitos de surpresa. O motivo que trouxe a colombiana ao país foi o lançamento de Dance, seu novo perfume. Após uma passagem rápida pelo Chile, ela chegou ao Brasil na madrugada de segunda para terça-feira e já começou a demonstrar seu carinho pelo público brasileiro ainda no aeroporto.

Shakira foi recebida por vários fãs e paparazzi que a esperavam no saguão do aeroporto de Guarulhos em São Paulo, quando esbanjou simpatia e carinho.


Ainda no começo de seu dia a loira ficou sabendo que Try Everything” foi indicada ao Grammy Awards e comemorou compartilhando um vídeo em suas redes sociais.

Durante a rápida passagem pelo Brasil, Shakira se hospedou no Tivoli Mofarrej, hotel na região central de São Paulo, usado para o trabalho de divulgação da nova fragrância. Com um look arrasador e super elogiado ela concedeu entrevistas a jornalistas, personalidades da mídia e do ramo de cosméticos.

No fim da tarde, ela ofereceu uma coletiva de imprensa apresentada pela ex-VJ Sarah Oliveira, na qual ressaltou as características da nova fragrância, falou sobre a criação dos perfumes e todo o conceito envolvendo Dance. Tudo como sempre em um português impecável!


Clique aqui e veja mais fotos em HD de Shakira na coletiva de imprensa em nossa galeria!

Como não poderia deixar de ser, também respondeu questões relacionadas ao seu dia a dia como mãe, as mudanças em sua relação com a música e uma nova turnê que deve passar pelo Brasil em 2017.

Em seguida, pouco depois das 18:00, a colombiana realizou um meet & greet de cerca de 20 minutos com os fãs presentes. A cantora surgiu em uma sala onde conversou e se emocionou junto com pouco mais de 15 fãs. Além do bate-papo informal repleto de boas vibrações, ela tirou fotos individuais e em grupo, recebeu presentes, gravou vídeos para mostrar aos filhos e falou sobre sua relação com os fas brasileiros.

Após um longo dia de trabalho em São Paulo, chegava a hora de voltar para Barcelona, mas antes de se despedir, Shak deixou um recadinho para os fãs agradecendo o carinho e prometeu voltar em breve.

Ainda no caminho para casa, uma multidão de fãs a cercou no saguão do aeroporto e, mais uma vez, nossa diva deu um show de humildade e simpatia quando resolveu organizar todos que estavam presentes para que pudessem tirar fotos com ela.

E assim mais uma vez o Brasil se despede de Shakira, uma artista que nosso país adotou ainda no começo de sua carreira e que sempre será admirada por aqui.

Não demore muito para voltar Shak, estaremos te esperando sempre de braços abertos!

Fontes: Shakira Brasil | Facebook | Twitter
Créditos pelos vídeos: Facebook | Twitter | Beleza na Web | Portal Shakira

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS