Participantes do “La Banda” cantam “Mi Verdad”

Shakira, ao longo de sua carreira, tem servido de inspiração para inúmeros jovens cantores que almejam um lugar ao sol na indústria musical. Prova disso é que suas canções sempre fazem parte do repertório de programas que revelam novos talentos. Um desses programas é o “La Banda”, do canal latino norte-americano, Univisión.

No último domingo (27), os participantes Christian, Félix e Megamy fizeram uma interpretação emotiva do sucesso “Mi Verdad”, parceria do Maná com nossa diva Shakira. A performance agradou ao público e principalmente aos técnicos, Laura Pausini, Mario Domm e Wisin. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=5-cUoU-1jc0

O “La Banda” é um reality show musical criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. O objetivo é formar uma nova banda latina, integrada por jovens, vindos de toda a América Latina, mas que moram nos EUA. Atualmente, o programa está em sua segunda temporada. A primeira edição, composta só por rapazes, foi responsável pela criação da banda CNCO, que já é sucesso nos países hispânicos.

No primeiro dia dos live shows, todos os participantes cantaram outro sucesso de Shakira. Desta vez, a canção escolhida foi “La Bicicleta“.

https://www.youtube.com/watch?v=3PfOhhmN-Jc

Fonte: La Banda | YouTube

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS