Shakira irá ao “Los 40 Music Awards” para receber um prêmio especial

Em Outubro informamos que Shakira seria uma das homenageadas com o prêmio “Golden Music Awards” na premiação espanhola “Los 40 Music Awards” que acontecerá em Barcelona no próximo dia 1º de Dezembro.

Nesta sexta-feira (25), Xavi Martínez, que é o locutor da rádio Los 40, anunciou em seu programa que a colombiana estará sim presente no evento para receber seu prêmio. Embora faltasse menos de uma semana para a entrega, Shakira ainda não havia confirmado sua presença.

Confira no áudio (em espanhol):

O “Golden Music Awards” é um prêmio em reconhecimento aos feitos e conquistas do artistas durante sua carreira. Junto com Shakira, as bandas Maná, Fangoria e os cantores Juanes, Miguel Bosé, Robbie Williams e Michael Bublé também receberão a homenagem.

Além do prêmio especial, Shakira está concorrendo na categoria de “Los 40 Global Song” com “La Bicicleta“, seu single com seu conterrâneo Carlos Vives. Vale a pena ainda lembrar que em sua carreira, a cantora já ganhou 10 “Los 40 Music Awards” e já realizou performances na premiação.

Agora nos resta aguardar para conferir se vamos assistir uma performance ao vivo de “La Bicicleta” e “Chantaje“.

ATUALIZAÇÃO – 28/11/2016

Shakira confirmou através das redes sociais da emissora de rádio Los 40 que estará presente na entrega dos prêmios.

Fonte: Los 40

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS