Shakira celebra Ação de Graças agradecendo amor, amizade e a família

Toda quarta quinta-feira do mês de Novembro é comemorado o Dia de Ação de Graças, um feriado nos Estados Unidos visto como um momento para a agradecer por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano. A tradição que começou no nordeste dos Estados Unidos no século XVII acabou se espalhando por outras partes do mundo, onde as pessoas também aproveitam a data para se reunir com quem amam.

Para Shakira que já viajou diversas vezes por todas as partes dos Estados Unidos e morou durante um bom tempo em Miami, seria algo mais do que normal comemorar as datas festivas de um país que a acolheu de braços abertos.

A dona dos quadris que não mentem não deixou a data passar em branco e aproveitou sua enorme audiência nas redes sociais para comemorar o Dia de Ação de Graças. Para começar, a loira postou uma montagem em que substitui “Pig Floyd“, o porquinho do clipe de “Chantaje“, por um peru que é a figura mais característica deste feriado.

“Feliz Ação de Graças” – escreveu a cantora.


Algumas horas depois, a colombiana recorreu ao Instagram para publicar duas fotos, a primeira onde ela agradece por sua amizade de longa data com administradora de empresas Gaby Vaca Guzman.

Neste dia com minha grande amiga Gaby Vaca Guzman. Obrigada a vida também pela amizade!

28

Na segunda imagem Shak agradeceu pelo amor e pela família ao lado do grande amor de sua vida, Gerard Piqué.

E obrigada pelo amor e a família!

29

E você? Quais motivos teve para agradecer o ano que está terminando?

Fontes: Instagram | Facebook

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS