Shakira agradece a conquista de mais dois Grammys Latinos

Aconteceu na noite desta quinta-feira a 17º edição dos Grammy Latinos, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Embora estivesse ausente da premiação por causa de problemas de saúde com seu filho caçula, Shakira venceu nas duas categorias que estava concorrendo e recebeu os prêmios de Canção do Ano e Gravação do Ano que são considerados os mais importantes da noite.

A diva colombiana que venceu artistas como Henrique Iglesias, Andrea Bocelli e Laura Pausini, usou suas redes sociais esta manhã para agradecer pelas novas conquistas e mostrar seus dois novos gramofones dourados.

Confira o que ela disse:

Esta manhã eu acordei muito feliz com esta grande notícia! Quero agradecer ao meu público por estes dois Grammys e por terem sido tão carinhosos e tão leais me acompanhando em todo este processo e me fazendo e me divertir que é o mais importante. Quero agradecer também a Carlos Vives por me escolher para ser sua companheira de rota nesta aventura na Bicicleta!

Obrigada a toda a equipe da Sony Music, especialmente a Afo Verde que é um mestre absoluto! Também agradeço a Edgar Berger, a Michael Rapino da Live Nation, a minha equipe de administração e a Roc Nation, a Jaime Levine, a Jay Brown, a Nadine Eliya que foi tão importante para mim no estúdio, a Sofia Leclair, a meu irmão Tony que sempre me acompanha, a minha família, a meus sogros que me ajudaram tanto com os meninos, a meus pais e em especial a pessoa mais importante da minha vida Gerard Piqué! Muitíssimo obrigada amor, por estes dois Grammys que quero divir contigo porque sem você nunca teria começado no estúdio novamente, você tem sido meu incentivo, minha motivação. E também é a primeira vez que tenho a honra de receber dois Grammys acompanhada de meus filhos então gostaria de dedicá-los a meus dois anjinhos Sasha e Milan.

Obrigada a todos por tanta felicidade e amo muito vocês!

Uma foto publicada por Shakira (@shakira) em

Fontes: Twitter | Facebook | Instagram

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS