Shakira afasta rumores de uma suposta separação

Nos últimos dias Shakira e sua família vem sendo alvo de diversos rumores que começaram logo após a cantora cancelar sua apresentação no Grammy Latino e no American Music Awards que acontecem nos Estados Unidos nos próximos dias 17 e 20 de Novembro respectivamente.

O primeiro rumor colocava em questão a saúde do filho mais novo do casal que segundo a imprensa espanhola teria ficado internado em um hospital de Barcelona entre o final de Outubro e o começo de Novembro. Mediante a estas informações o casal mais famoso da Catalunha preferiu se calar, mas ontem (14) Milan e Sasha foram vistos fazendo uma trilha com a avó paterna e a babá e aparentavam estar completamente saudáveis.

Já o mais novo rumor era de que a barranquillera e o zagueiro do Barça estaria se separando e o motivo do rompimento seria o ciúme excessivo de Piqué.

Shakira sempre foi muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal e ao invés de se pronunciar sobre mais um rumor sem fundamento, preferiu compartilhar uma mensagem em suas redes sociais parabenizando o amado que acaba de ser eleito o melhor zagueiro em uma enquete da ESPN do Reino Unidos.

Orgulhosa de você Gerard Piqué!

E você fã, qual a sua opinião sobre tantos rumores? Deixe seu comentário!

Fonte: Facebook

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS