Após cancelamento de premiações, Shakira foge ao ser abordada pela imprensa

Senhora, senhora, a senhora é cantora?
Por que a senhora não vai mais ao Grammy Latino?
E o AMA?
É verdade que seu filho está doente?
Senhora volta aqui…

Embora tenhamos usado este famoso meme brasileiro para ilustrar este post, o assunto de hoje é muito polêmico!

No começo desta semana Shakira chocou milhões de fãs ao anunciar o cancelamento de sua participação no Grammy Latino e no American Music Awards. O anuncio da cantora levou os fãs a loucura, muitos estavam indignados com o cancelamento da agenda, enquanto outros apoiavam a decisão e desejavam que tudo ficasse bem logo.

Shakira que alegou problemas pessoais como motivo do cancelamento da agenda foi vista ontem (09) em Barcelona e foi filmada por um paparazzo catalão. Ao ser questionada sobre o cancelamento destes importantes eventos de sua agenda, a cantora cobriu o rosto e entrou rapidamente no carro deixando o local sem se pronunciar.

O mesmo paparazzo encontrou Gerard Piqué, companheiro de Shakira, enquanto o jogador buscava um dos filhos na escola. Assim como a colombiana, o zagueiro do Barça não se pronunciou ao ser questionado sobre o cancelamento da agenda e sobre uma suposta internação de Milan, filho mais velho do casal.

De acordo com o programa de TV catalão Arucitys, na verdade quem esteva doente e ainda está em recuperação é o Sasha, filho caçula de Shak e Piqué. Ainda segundo o programa o menino de um ano e dez meses conta com cuidados de uma enfermeira particular em casa.

Confira o vídeo:

Ainda ontem o casal foi visto deixando uma loja (ou uma farmácia como alguns apontam) e geraram um certo reboliço com os fãs que se questionavam se realmente havia algum problema sério na família Piqué Mebarak, ou se tudo não passava de uma desculpa para cancelar a participação nos eventos.

O fato é que possivelmente nunca saberemos se realmente um dos filhos do casal está ou esteve doente, ou se tudo não passou de uma desculpa para cancelar a agenda. Vale a pena ainda ressaltar que Shakira não especificou o motivo do cancelamento.

Nós do Shakira Brasil, como bons e fiéis fãs que somos, respeitamos e apoiamos as decisões de nossa ídola. Embora seja evidente que todos queiram ver a colombiana de volta aos palcos e premiações, há muito mais por trás de uma carreira de sucesso do que o grande público possa imaginar e assim como você que está lendo, Shakira e sua família tem direito a uma vida privada e isso deve ser respeitado!

Fonte: Arucitys

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS