Shakira declara apoio a Hillary Clinton nas eleições dos Estados Unidos

Após uma longa campanha política, hoje os eleitores dos Estados Unidos decidem quem será o novo presidente do país. Os principais candidatos, Hillary Clinton e Donald Trump, receberam o apoio de diversas celebridades e chegaram até a contar com apresentações de algumas delas em seus showmícios. Ao lado da democrata estão vários artistas da música pop como Anastacia, Beyoncé, CherJustin TimberlakeKaty Perry, Lady Gaga e Miley Cyrus. Já ao lado do candidato republicano estão artistas como Azealia Banks, Kid Rock e Mike Tyson.

Shakira que participou do governo de Barak Obama (que apóia Hillary) como Assessora para Temas Relacionados a Educação de Hispanicos, se absteve de opiniões durante toda a campanha eleitoral até agora. Pois a popstar colombiana postou esta noite uma mensagem no Twitter incentivando aos latinos que vivem nos Estados Unidos a votarem.

O voto Latino pode ajudar a decidir o destino de uma nação e do mundo, não fique parado vote agora! Shak

No tweet seguinte, Shakira deixou claro seu apoio a candidata Hillary Clinton que defende os direitos dos Latinos, LGBTTs, negros e demais imigrantes. Ao contrário de seu adversário que em algumas ocasiões chegou a dizer que deve ser construído um muro na fronteira com o México para conter a entrada de novos imigrantes.

Escolha a esperança. Escolha a esperança. Escolha a ESPERANÇA. #euestoucomela

Fontes: Twitter | G1

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS