Confira a crítica do “The New York Times” sobre o retorno de Shakira

Toda sexta-feira, os críticos de música pop da revista The New York Times, publicam suas opiniões sobre novas músicas ou vídeos lançados durante a semana e esta foi a vez da mais nova música de Shakira, “Chantaje“.

Confira a crítica!

“Shakira Toma o Controle e Protesta que o Rap Ainda Está Vivo”

shakira-toma-o-controle-e-protesta-que-o-rap-ainda-esta-vivo

Shakira, “Chataje” feat. Maluma.

Shakira fica ainda mais intensa quando canta em espanhol, corajosa e mais comprometida, e seus últimos lançamentos foram em espanhol. “Chantaje” (“Chantagem”), um dueto bem unido com o cantor e rapper Maluma, é o segundo single que ela lançou com um colega colombiano, seguindo “La Bicicleta“, um dueto com Carlos Vives. “Chantaje” é uma batalha entre gêneros, escassa e insinuante, no estilo reggaeton cativante, com um gancho construido a partir de uma vocal em tom alto dizendo: “Olá, olhe“. Ele não tem certeza onde está com ela, e ela não está esclarecida: “Eu sou um masoquista“, ele geme, e ela responde: “Com o meu corpo um egoísta“. Mais tarde ela adiciona: “Nessa relação, eu estou no comando“. Claro que está.  JON PARELES

Se você ainda não ainda não ouviu “Chantaje“, ouça abaixo!

Lembre-se do seu importante papel como fã! Você deve sempre escutar e comprar a música através de meios oficias, por isso deixamos abaixo uma lista de links dos principais serviços de downloads digitais e streamings para que você possa ajudar a Shakira a conseguir mais #1 nas paradas musicais de todo o mundo!

Compre Chantaje nos links abaixo!

iTunes: http://tinyurl.com/ChantajeItunes
Google Play Music: http://tinyurl.com/ChantajeGoogleMusic
Amazon: http://tinyurl.com/ChantajeAmazon

Ou escute no Spotify!

Fonte: The New York Times

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS