Shakira assiste show de Maluma em Barcelona

O cantor colombiano Maluma levou sua “Prety Boy, Dirty Boy Tour” para a Espanha e na noite de ontem o show foi no Palau Sant Jordi em Barcelona. Como você já deve saber, Shakira mora em Barcelona desde 2011 e aproveitou a passagem da turnê pela cidade para prestigiar o amigo com quem esteve trabalhando recentemente para seu novo álbum.

Shakira assistiu ao show com alguns amigos em uma área reservada da arena e após o show tirou fotos com alguns fãs.

shakira-com-uma-fa-no-show-do-maluma-barcelona-07-de-outubro

Ontem a noite logo após o show, Maluma compartilhou em seu Instagram uma imagem agradecendo ao carinho dos fãs e mostrando que se vestiu com a camiseta do FC Barcelona para a ocasião especial. Na imagem também é possível ver a árena do show e o camarote onde Shakira ficou do lado esquerdo.

Já Shakira, compartilhou hoje em suas redes sociais uma imagem com uma amiga mostrando que realmente se divertiu ontem a noite.

Noite das Meninas!

girls-night-out

ATUALIZAÇÃO!

Maluma incluiu em seu setlist a versão remix de “La Bicicleta” e enquanto cantava no palco uma fã filmou o cantor apontando para Shakira no camarote.

Se Maluma e Shakira estavam juntos no mesmo estádio e ele cantou “La Bicicleta“, porque será que ela não subiu ao palco e cantou com ele?

Fontes: HSB Notícias | Instagram

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS