Saudades: 5 anos desde que Shakira levou o Rock In Rio Brasil a loucura!

Hoje 30 de Setembro de 2016 é uma data muito especial para os fãs da Shakira no Brasil, estamos comemorando 5 anos do icônico show da cantora no Rock In Rio 2011.

Após quatro participações no maior festival de música e entretenimento do mundo, duas em Lisboa e duas em Madrid, Shak finalmente desembarcou no Brasil para seu primeiro show no Rock In Rio em solo brasileiro.

A colombiana havia passado pelo país seis meses antes com sua The Sun Comes Out com shows em Porto Alegre, Brasília e São Paulo mas sem nenhuma parada pelo Rio de Janeiro. Mas assim que ela chegou ao Brasil em Março, o show do Rock In Rio Foi anunciado.

rock-in-rio-2011b

Com um show baseado em sua recente turnê e setlist especial para a ocasião, Shakira revelou algumas surpresas como a participação especial de Ivete Sangalo em País Tropical, e a inclusão de Estoy Aqui que embora não fosse parte do setlist da turnê era sua música mais famosa no país e foi adicionada após os inúmeros pedidos de fãs durante os shows anteriores.

setlisApós iniciar o show com um bloco mais roqueiro, em seguida vieram canções mais românticas, as pops e no final o tão aguardado dueto com Ivete Sangalo, seguido do maior hit de sua carreira Hips Don’t Lie e para fechar com chave de ouro Waka Waka (This Time For Africa) que a consagrou como a rainha das Copas.

shakira-e-ivete-sangalo

Relembre este show maravilhoso assistindo novamente no player abaixo:

Se você quer assistir novamente um show de Shakira no Rock In Rio Brasil, participe de nossa campanha neste link: http://www.shakirabrasil.com/kLe4W

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS