Shakira se une ao movimento “Learning Generation” em prol da educação infantil

A cantora colombiana Shakira sempre realizou trabalhos sociais durante sua carreira e sempre deixou bem claro que apoia o investimento na educação infanto juvenil.

Hoje, a cantora publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando que aderiu ao movimento “Learning Generation“. Um projeto que será lançado pela “The Education Comission” nas Nações Unidas que conta com o apoio de vários lideres mundiais como o ex primeiro ministro da Inglaterra e a ex primeira ministra da Austrália, com o objetivo de triplicar o investimento em educação em torno de 3 trilhões de dólares por ano.

Shakira introduz o vídeo dizendo:

“Nossas gerações futuras vão superar nossas maiores expectativas se nós dermos as ferramentas para isso. Elas tem o talento, o potencial e o poder de tornar o mundo melhor, mas sabemos que o futuro será escrito da maneira de como agimos hoje. Sem agir, aproximadamente 1 bilhão não terá aptidões secundárias básicas. Estes são futuros médicos, futuros professores, futuros artistas e futuros presidentes. Educação é seu direito de nascença, não um luxo. Hoje, a “The Education Comission” está reunindo líderes ao redor do mundo para triplicar a quantia investida em educação para mais de 3 trilhões de dólares por ano até 2030. Agora é hora de agir!”

No final, Shakira conclui:

“Escreva para seu governo, líderes, presidentes e primeiros ministros agora mesmo, para fazer a próxima geração a #Learning Generation, nós podemos fazer isso acontecer.”

Confira o vídeo!

Fonte: Facebook | The Education Commission

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS