#Rio2016: Medalhista Olímpica Gabby Douglas se Inspira em Shakira

A medalhista Olímpica Gabby Douglas se inspira em Shakira durante sua rotina de exercícios de Ginástica Olímpica.

Encontrar a canção correta para a rotina de uma ginasta nas Olimpíadas provavelmente não é tão simples como se pode imaginar. Mas no caso da medalhista de ouro dos Estados Unidos Gabby Douglas, ela encontrou a inspiração para sua apresentação no Solo da Olimpíada Rio 2016 após escutar uma música de Shakira no shopping. De acordo com Dominic Zito que é o coreógrafo da Seleção de Ginástica Olímpica dos EUA, a jovem atleta conseguiu descobrir qual era a música com o aplicativo Shazam.

#Rio2016 Medalhista Olímpica Gabby Douglas se Inspira em Shakira
Gabrielle Douglas dos Estados Unidos se preparando para competir no Solo durante as classificatórias da Ginástica Artística Feminina no segundo dia de competições da modalidade nos Jogos Olímpicos Rio 2016 que aconteceu no último domingo 07 de Agosto.

Em uma recente entrevista Zito disse que Douglas é uma das poucas ginastas dos Estados Unidos que vai usar uma das músicas que gosta para sua coreografia e a escolhida por ela foi “Dare (La La La)” que em 2014 teve sua versão “La La La (Brazil 2014)” escolhida para ser tema oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil.

“Ela tem seu estilo favorito, esse tipo de salsa com toque latino, o que realmente ajuda”.

Gabby Douglas e as demais ginastas da seleção dos Estados Unidos conseguiram a medalha de ouro nesta terça-feira na categoria feminino “All-Around”. Assista uma das aprentações memoráveis de Gabby ao som de Shakira:

Fonte: Billboard

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS