Irmãs gêmeas de Sorocaba irão representar Shakira e Beyoncé

As irmãs gêmeas Franciele e Francine Oliveira Santos, que moram em Sorocaba, irão participar hoje a noite do programa “Máquina da Fama” do SBT. As gêmeas vão apresentar uma performance da canção “Beautiful Liar“, sucesso de Beyoncé e Shakira lançado em 2007.

Irmãs gêmeas de Sorocaba irão representar Shakirae Beyoncé no Máquina da Fama

Intitulada de “The Frans”, a dupla de irmãs se inscreveu no site da emissora e se transformaram nas cantoras Beyoncé e Shakira com uma grande produção do programa.

“Quando entraram em contato, perguntaram se a gente não queria fazer as irmãs Simone e Simaria, que é sertanejo. Aí falamos que a gente não canta sertanejo, mas tinha uma ideia do que fazer. Mostramos a Beyoncé e Shakira, já que tem tudo a ver com o nosso estilo, e perguntaram se a gente conseguia imitar a voz. Então, pediram outro vídeo puxando a voz delas”.

Para Francine, imitar as artistas foi um desafio, pois a dupla já conta com um estilo próprio.

“A gente pediu elas por ser nosso estilo e porque são nossas divas. Foi um mega desafio, foi bem difícil. A gente sempre gostou do estilo black music e, como éramos muito novas, não sabíamos o que era pop ou black. A gente ouvia de tudo”.

A participação da dupla “The Frans” no “Máquina da Fama” vai ao ar nesta segunda-feira (25), a partir de 23:00 no SBT.

Relembre o grande sucesso de “Beautiful Liar” assistindo ao clipe que já conta com mais de 200 milhões de visualizações:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS