Novo perfume Pop Rock! by Shakira chega as lojas do Brasil em edição limitada

Acaba de chegar as lojas de todo o Brasil o mais novo lançamento da linha de perfumes da Shakira, o Pop Rock! by Shakira.

Uma explosão de energia: Pop Rock! by Shakira

O show está no seu melhor momento! Uma explosão de cor e energia vibra no cenário, o volume aumenta e a paixão se liberta. O público vibra diante do Pop Rock! de Shakira.

Shakira está de volta para nos fazer desfrutar de novo de sua música e, desta vez, ela chega envolvida por cores vibrantes. O ponto atrevido e divertido da Pop Art se mistura com o ritmo de suas canções para dar forma a este novo lançamento.

Pop Rock! une-se ao universo de perfumes Rock! by Shakira e reflete, nesta edição limitada, toda a força da artista. Deixe-se cativar pela sua energia!

Uma melodia pop
Nossa canção começa com uma combinação de brilhantes notas de saída, onde a tangerina e o cassis fundem-se com os acordes frutados e transparentes, vibrando e marcando um ritmo jovem e moderno.

O coração da fragrância revela a sua faceta mais pop com um feminino bouquet floral, colorido por uma intensa nota de framboesa.

As notas mais graves da nossa canção marcam o compasso do fundo do perfume, onde a sedução hipnótica do patchuli evolui harmonicamente com as notas de âmbar e musk.

Família Olfativa: Frescor Floral Frutado Espírito pop

O embalagem desta fragrância e o seu original frasco em forma de guitarra elétrica mantém o estilo musical de Rock! by Shakira, mas com um ar novo inspirado no mundo da pop art.

Um brilhante fôlder com chamativas ilustrações, estrelas e uma guitarra elétrica muito colorida, para um perfume carregado com a força e a energia de Shakira.

Sinta o poder da música
A campanha gráfica de Pop Rock! by Shakira se contagia também com a vibrante energia da estética pop e se enche de cor em uma comunicação poderosa que representa perfeitamente a explosão de sensações transmitida pela música de Shakira.

O preço sugerido é de R$119,00 para a embalagem de 80 ml e ele já está a venda nas principais lojas do ramo no país:

Você já tem ou já sentiu o cheiro do novo perfume? Deixe seu comentário abaixo!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS