Reestreia do Shakira Brasil: Comunicado aos fãs

É com muito orgulho e satisfação que anunciamos hoje a reestreia do site Shakira Brasil.

Após oitos meses fora do ar, nosso site está de volta trazendo aos fãs do Brasil e do mundo as últimas notícias e conteúdos exclusivos sobre a a maior artista latina de todos os tempos.

Ficamos este tempo offline devido a problemas no antigo servidor, então se você notar a falta de algumas notícias ou conteúdos antigos não se preocupe, porque com o tempo iremos recuperar todo nosso conteúdo. Então gostaríamos de contar com a sua compreensão e ajuda para recuperarmos tudo o que foi perdido. Mas como você poderia nos ajudar? A resposta é simples!

Sempre que você notar a ausência de algo importante que existia em nosso site mas que ainda não foi republicado, não exite, entre em contato. Você pode falar com a gente através dos comentários das notícias, no Facebook ou no Twitter, que assim que for possível iremos repostar o conteúdo.

E para finalizar e não deixar nenhuma dúvida , ainda somos o mesmo fã clube Shakira Brasil que começou em 2004 e agora tem 12 anos de vida. Que realizou diversos sorteios e campanhas e sempre deixou os fãs do Brasil com notícias sempre atualizadas.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS